Com direito a duplo-duplo, pivô Andrew Bynum foi o destaque no triunfo do time de Los Angeles
Lakers e Hornets estão iguais nos playoffs da temporada 2011 da NBA. Jogando em casa, o time de Los Angeles venceu por 87 a 78 (47 a 41), na noite desta quarta-feira (madrugada de quinta no Brasil), e empatou a série, recuperando-se da derrota no primeiro confronto. O astro Kobe Bryant não esteve em um de seus melhores dias, e os locais tiveram de contar com a ótima exibição do pivô Andrew Bynum para obter o resultado.
Cestinha da equipe, Bynum marcou 17 pontos e ainda apanhou 11 rebotes (sendo 10 defensivos), conseguindo novo duplo-duplo na temporada. Lamar Odom (16 pontos) e Ron Artest (15) também cumpriram boas atuações. Acostumado a comandar os Lakers, Bryant somou apenas 11 pontos no jogo.
Dois jogadores brilharam pelo New Orleans Hornets. Maior pontuador em quadra, o ala Trevor Ariza marcou 22 pontos e ainda foi responsável por sete rebotes para os visitantes. O armador Chris Paul, por sua vez, assinalou 20 pontos e produziu nove assistências a seus companheiros.
As equipes voltam a se encontrar no sábado, quando farão terceiro embate da série, agora empatada em 1 a 1. O New Orleans fará em casa os dois próximos embates e conta com a força de sua torcida para passar à frente na disputa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário