terça-feira, 14 de junho de 2011

Todo mundo Odeia o LeBron!!

LeBron Raymone James surgiu para a liga mais famosa de basquete do mundo, a NBA, com apenas 18 anos, vindo de uma seletiva conhecida como NBA draft. Seu primeiro contrato foi assinado com o modesto Cleveland Cavaliers, na mesma época que Carmelo Anthony chegava ao Denver Nuggets.
Com seus 2,03 metros, LeBron Mostrou ao mundo o quanto vale quando esta nas quadras, talento tão grande que  chegou a ser comparado com o grande astro de todos os tempos da historia do basquete, Michael Jordan e outro grande astro da atualidade, Kobe Bryant do LA Lakers.
Depois de Sete anos Vestindo a camisa do Cavaliers, marcando 15.251 pontos em 547 partidas disputadas, batendo o recoerd de Kobe como o mais jovem a fazer 15.000 pontos. E o no ultimo verão, James transferiu-se para a flórida, onde jogaria no Miami Heat.
Ano passado em enquete realizada nos EUA pela Q Scores Company , que faz pesquisas relacionadas a popularidade nos EUA, revelou que LeBron é o 6 Atleta mais odiaado no pais, e junto com Kobe [5º colocado] são os dois jogadores mais odiados da NBA, creio que a saida de LeBron do Cavaliers no começo da temporada foi um dos pricipais motivos para toda essa raiva dos adeptos do esporte, creio que aqueles que contem mais odio de LBJ são queles de Cleveland que de fato sentiram-se traídos por LeBron.
Imagine o que aconteceu com a modesta equipe de Cleveland, foi como se o lakers perdesse Kobe bryant, ou no futebol como se o Barça perdesse Messi, ou de fato Neymar sai do Santos,
o globoesporte.com divulgou o que o dono do Cavaliers, Dan Gilbert disse sobre o titulo dos Mavs e aproveitou pra dar um cutucada em LEBron
- Parabéns a Mark C. e a toda a organização Mavericks. Os Mavs NUNCA pararam e agora toda a franquia conseguiu seus anéis. Uma velha lição para todos: não existem ATALHOS. Nunca.
Brincando com o Photo Scape
Vocês odeiam o Chris? - Não, odiamos o Lebron!

LeBron Brincando com você mas ainda quero que você jogue aqui na equipe, ok!

Nenhum comentário:

Postar um comentário